Foto do escritorsindicatoruralderioverde

SRRV receberá evento técnico da Expedição Safra Goiás

A Expedição Safra Goiás, organizada pela Faeg, acontecerá de 15 a 22 de janeiro, passando por 80 cidades, percorrendo cerca de 5.700 km.

Rio Verde será um dos municípios a receber a expedição e o evento técnico para apresentação da realidade da Safra de Soja 2023/2024 na região.

O evento técnico para diálogo sobre as informações recolhidas, será no dia 16/01, às 19h no Salão Verde do Sindicato Rural de Rio Verde.

O objetivo da expedição é coletar informações sobre a safra atual, entender os efeitos das variações climáticas e avaliar as condições dos produtores rurais. Ao término, um relatório detalhado será compilado com as conclusões provenientes das amostras coletadas nos municípios visitados.