SINDICATO RURAL SOLICITA MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DAS PISTAS DE POUSO E DECOLANEGENS EM FAZENDAS

A fim de ajudar e melhorar o trabalho das aeronaves que realizam o trabalho da brigada aérea no município, o Sindicato Rural, solicitou à Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura Rural, a manutenção das pistas já existentes na zona rural, bem como a construção de novas.

O objetivo é estar sempre atuando de forma direta para contribuir com o trabalho que vem sendo realizado no combate aos incêndios, principalmente no que diz respeito a brigada aérea, que necessita de pistas em boas condições de pousos e decolagens e assim, tentar minimizar os problemas pelas quais a zona rural vem passando em virtude do clima severo que se alastra e tem causado fogo em todos os cantos do estado.

A solicitação já foi atendida e os maquinários da Prefeitura Municipal já estão trabalhando na zona rural arrumando as pistas de pouso já existentes e programando a construção de novas pistas de pequeno porte.

Além disso a Secretaria de Infraestrutura Rural e de Agricultura estão também arrumando as bicas d´ água para que os caminhões pipa consigam trabalhar com maior facilidade.