Foto do escritorsindicatoruralderioverde

Encontro Produtivo com Técnicos de Campo

Nesta segunda-feira, 14/10, tivemos um encontro produtivo com os Técnicos de Campo do programa ATeG (Assistência Técnica e Gerencial), que oferece apoio aos produtores rurais em Rio Verde. Em parceria com o Senar Goiás, estamos comprometidos em transformar a agropecuária, promovendo eficiência, sustentabilidade e uma visão empresarial nas propriedades.

Até o momento, já beneficiamos 130 produtores, que desfrutam de um suporte contínuo por um período de dois anos. Durante esse tempo, os produtores recebem orientação especializada para aumentar a produtividade e otimizar o uso de recursos, contribuindo para o sucesso de suas atividades.

Em Rio Verde, a assistência técnica abrange diversas áreas, incluindo pecuária de corte, pecuária leiteira, piscicultura e agroindústria. Cada segmento recebe um plano estratégico personalizado, garantindo que os produtores possam aplicar as melhores práticas e tecnologias do mercado.

É um produtor rural e quer receber assistência para o desenvolvimento da atividade? Entre em contato com o Sindicato Rural pelo 3051-8700, que será direcionado ao técnico que melhor atende a sua necessidade.

Estamos juntos, cultivando o futuro do campo! Acreditamos que, com o conhecimento e o apoio adequado, os produtores poderão alcançar resultados significativos.

Komen