Foto do escritorsindicatoruralderioverde

Curso de solda elétrica gratuito fomenta o empreendedorismo

Os cursos gratuitos oferecidos no Sindicato Rural de Rio Verde em parceria com o Senar-Goiás, entregam aos alunos conteúdos variados, oportunizando conhecimentos para melhor colocação no mercado de trabalho e incentivando o empreendedorismo.

Durante está semana, 27/11 a 01/12, foram ministrados 9 cursos, capacitando cerca de 130 pessoas, mão de obra que fará diferença no campo.

O treinamento de Solda Elétrica com carga horária de 32 horas, capacitou uma turma de 12 pessoas. A gama de atuação na área é ampla e o curso capacita para trabalhar em fazendas, oficinas, empresas prestadoras de serviço ou abrir o próprio negócio. “O curso é para quem nunca teve contato com a solda ou para quem tem conhecimento na área, ensinamos todos os passos para que o aluno aprenda a lidar com a atividade. Os materiais para solda têm um preço bom, então qualquer um dos alunos que quiser fazer uma renda extra conseguirá montar o seu próprio negócio”, explicou o Instrutor de solda elétrica, Jorge França.

Os treinamentos são inteiramente gratuitos e oferecidos o ano inteiro, acontecem das 07:50 às 17:00, no Sindicato Rural de Rio Verde, com fornecimento de alimentação e suporte.

Mande uma mensagem no WhatsApp (64) 99286-9221 e inscreva-se em um dos nossos treinamentos.

Коментари