Capacitação de Qualidade ao Seu Alcance

O Sindicato Rural de Rio Verde e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) estão promovendo uma série de cursos gratuitos proporcionando mão de obra capacitada, contribuindo para o fortalecimento e competitividade do agronegócio. Os treinamentos são desenhados para atender às necessidades específicas da agricultura e pecuária, oferecendo conhecimentos atualizados e práticas inovadoras no agronegócio.

Os cursos cobrem relevantes áreas de atuação no setor, incluindo:

• Tecnologias de Produção Agrícola: Aprenda sobre as últimas inovações tecnológicas que podem aumentar a produtividade e a eficiência no cultivo de grãos.

• Gestão de Recursos Naturais: Conheça técnicas para otimizar o uso da água, solo e outros recursos naturais, promovendo práticas mais sustentáveis e econômicas.

• Manejo Pecuário: Melhore as práticas de manejo de rebanhos, incluindo nutrição, saúde animal e técnicas de reprodução para aumentar a rentabilidade da pecuária.

• Agricultura de Precisão: Explore o uso de tecnologias avançadas para monitorar e gerenciar a produção agrícola com maior precisão e eficiência.

A participação nos cursos garante conhecimento atualizado, apoio para melhor colocação no mercado de trabalho e oportunidade de networking. Os participantes recebem transporte para as aulas práticas e alimentação- café da manhã, almoço e lanche gratuitos. Para as próximas semanas estão disponíveis seis cursos, com 84 vagas.

Cursos disponíveis entre 19/09 a 28/09

- Uso de drone para processamento e análise de imagens na agropecuária- 18 a 19/09

- Produção de energia solar- 19/09 a 21/09

- Suinocultura Tecnificada Terminação- 19/09 a 21/09

- Pilotagem de Drones- 26/09 a 28/09

- Soldador no processo Mig Mag- 26/09 a 28/09

- Uso de Drone para processamento e análise de imagens na agropecuária-  26/09 a 28/09

Como se inscrever

As inscrições para os cursos gratuitos devem ser realizadas exclusivamente pelo (64) 9286-9221.

Aproveite a oportunidade oferecida pelo Senar e pelo Sindicato Rural e alavanque sua carreira!