Foto do escritorsindicatoruralderioverde

650 expositores apresentarão produtos e inovações na vitrine tecnológica da Tecnoshow Comigo

Em 20 anos de feira, o número de empresas e instituições presentes no evento aumentou 1.200%. Visibilidade e potencial de negócios estimulam a participação de novos expositores a cada ano

Novidades em máquinas, implementos, insumos, pecuária e demais produtos agropecuários, além de soluções e difusão de conhecimento para o campo integram a vitrine tecnológica da Tecnoshow Comigo 2023. Neste ano, 650 empresas e instituições de diferentes segmentos já estão confirmadas para a feira, que será realizada de 27 a 31 de março, no Centro Tecnológico COMIGO, em Rio Verde (GO). Em uma área de 65 hectares, esses expositores vão levar inovações ao produtor e demais públicos, possibilitando aos visitantes a oportunidade de realização de negócios e a participação em uma extensa programação nos cinco dias de evento.

De 2002, quando o evento teve início e contou com a participação de 50 expositores, para a edição deste ano, o número de empresas e entidades presentes na feira aumentou 1.200%. “Ao longo de seus 20 anos, a Tecnoshow Comigo cresceu ano após ano com uma organização impecável da COMIGO [Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano]. Planejamento e determinação foram palavras que andaram juntas o tempo todo”, enfatiza a coordenadora de comercialização da feira, Mariluce Siqueira.

De acordo com ela, a Tecnoshow Comigo apresenta ao público, por meio da vitrine de produtos e tecnologias, o potencial e a força do agronegócio. “É incrível a projeção nacional e internacional que a nossa feira alcançou, surpreendendo a todos, de organizadores a expositores e visitantes. E o aumento de expositores vem acontecendo de uma forma planejada, inclusive sempre pensando em melhorias na estrutura para atender tanto empresas e instituições quanto ao público que participa do evento”, informa.

O Sindicato Rural de Rio Verde, SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, FAEG- Federação da Agricultura do Estado de Goiás, IFAG-Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás e Sebrae- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, estarão presentes no evento, com estande tecnológico e interativo, envolvendo as temáticas do agronegócio.

Informação: Voltz comunicação.